Competências | Filtrar para localizar cartas

No WorkPlayer a organização é fundamental em todas as etapas e funções da plataforma, por isso estamos sempre aprimorando cada detalhe!

As cartas de competência são demonstrações das habilidades que você adquiriu ao longo da sua vida, profissional ou não, e que podem ser utilizadas a qualquer momento durante o atual cargo que ocupa na empresa.

Cartas que, a princípio, não são relacionadas com seu ofício podem ser adicionadas ao seu deck e você vai se surpreender com as oportunidades positivas de trabalho que podem surgir a partir desta habilidade.

Agora, no WorkPlayer, você tem uma forma de otimizar a visualização de suas cartas! Através dos filtros, encontrados logo a baixo do tipo de competência. Você pode filtrar em categoria e clã, o que torna mais simples detectar a carta em um deck bastante completo.

Você conhece os motivos para ter um deck de competências completo?

  • Você fica mais consciente de quais são suas habilidades atuais, dos níveis dessas suas aptidões e o quanto precisa se dedicar nelas.
  • Seus gestores e coordenadores também passam a conhecer suas habilidades, isso pode te levar a projetos que antes você não participaria.
  • Você pode descobrir, enquanto cadastra suas subtarefas todos os dias, quais competências são mais utilizadas para cumprir suas missões diárias e focar em aprimora-las.

É possível selecionar cartas de competência: Técnica, Comportamental ou de Negócio. Além disso, nas competências técnicas você conta com uma variedade categorias como Engenharia, Idioma, Marketing, Tecnologia, entre outras.

Após escolher o tipo de competência e a categoria, se for o caso, você escolhe o clã da competência que está buscando e por fim pode escolher a carta da competência.

Níveis

Para otimizar ainda mais, as cartas possuem 4 níveis distintos para se adequarem a todos os profissionais que possuem o conhecimento daquela competência. Você pode ser Ouro, Prata, Bronze ou Branco.

Fazer a auto avaliação é muito simples, basta ficar de olho especialmente na descrição do “conhecimento” exigido para estar em cada nível e também da “experiência” que tem com essa habilidade.

Ficou alguma dúvida sobre o funcionamento das competências? Assista ao vídeo e continue acompanhando o blog workplayer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima